domingo, 8 de novembro de 2009

*ENTRE O PASSADO... E O FUTURO*

*Mestre... para onde caminha nossa humanidade?
*Estamos na encruzilhada da existência, do qual do passado nada levamos. Demorou milhões de anos para chegarmos até aqui. Nos primórdios da humanidade teve um período de pasmaceira extenso que estendeu-se por milhões de anos, que Os Construtores tiveram que enviar os Senhores da Chamas, que nesta época habitavam Vênus, para ajudar na evolução espiritual de nossa humanidade. Tanto que se não fossem Eles, estaríamos ainda no limiar das cavernas.
Sem um passado digno de nota, nosso futuro é incerto, com outro problema que nos assola, o tempo está passando com uma rapidez impressionante, está passando muito depressa e estamos sentindo isso.mas sem perceber a humanidade estagnada e idiota, e continuando por este caminho, então vai soar a nossa hora no Sino Celeste e, Os Construtores não terão o outro jeito senão extingui-la que já foi feito um vez com outro humanidade há 200 milhões de anos.
Diz o provérbio: Que em terra de cego, que um olho é rei", mas neste andor da carruagem. nem um só olho (espiritual) há em nossa humanidade.

*Paz a todos os Seres.

4 comentários:

  1. Boa tarde, meu amigo! Estou gostando muito
    do blog... dos textos. Encontro aqui palavras vindas de reflexões interiores sobre uma sabedoria que provém da Fonte...grata por compartilhar conosco.

    Namaskar!

    Nana

    ResponderExcluir
  2. meu mestre, mas esta não foi a única vez em que construtores tentaram né? existiram outras humanidades, com diferentes características, inclusive morfoógicas? por favor, fale um pouco sobre..
    abraço
    candu

    ResponderExcluir
  3. *Namaskar minha irmã... e que os Bodhisatvas nos iluminem!

    ResponderExcluir
  4. Ir.'.... como diz os Vedas... existem mundos tão pequenos que um milhão deles cabem na ponta da lingua de uma borboleta... e tão grandes que 1/4
    dele não caberia em nosso universo... portanto exitem milhões de humanidades... e os nossos Iluminadas já passaram por milhares de mundo... de kalpas e de humanidades... para chegar onde Eles estão hoje!

    ResponderExcluir

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*