segunda-feira, 9 de novembro de 2009

*SUICÍDIO - CORAGEM OU COVARDIA*

*O LIMIAR DA EXISTÊNCIA - Pergunta-me sempre sobre isso - Como podemos explicar ou condenar, algo ou alguém se nada sabemos... chega um momento na encruzilhada da vida... que não há solução... tudo dá errado... a solidão aperta o coração... não vemos saída no fim do tunel... sentimos o que Jesus... sentiu no lenho da cruz: "Pai... porque me abandonaste".
*Para muitos um apoio mínimo e frágil que fosse, ajudaria muito... eu sou capaz de andar em uma corda bamba, se tiver um pequenino apoio, o mínimo que seja. Como disse Arquimedes; "Dê-me um apoio e eu moverei o mundo."
*Bom dizem... mas o Brasil é um país miserável (pra alguns)... que seja... o as altíssimas taxas de suicídios no Japão... Suécia e outros países de primeiro mundo, se fosse assim só pobre se suicidaria... mas é o contrário.
*Mas... o problema maior o pobre irmão suicída é o retorno do renascimento... quando este ser sensível terá que passar de novo pelas agruras do karma... e terá novamente todas as circunstâncias da vida passada e talvez mais algumas... até que um dia consiga transpor este limiar de sua existência para continuar sua evolução.
*Paz a todos os Seres*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*