quarta-feira, 28 de outubro de 2009

*A ILUSÃO DAS APARÊNCIAS*

*Perguntaram-me: "Dá para saber se a pessoa é gente boa, ou esta com más intenções."
*Dá... Nos seres embrutecidos não, mas um ser normal, que ainda cultiva os sentidos, dá para ter esta percepção. As mulheres tem muito mais "INTUIÇÕES" que os homens pela sua própria natureza materna, uma mãe sente e sabe se seu filho está correndo perigo e atende prontamente, e dificilmente erra.
*Muitas vezes as pessoas se iludem com as aparências. Dizem que; " A primeira impressão é a que vale."Ledo engano, é por este caminho que os vigaristas lesam muitas pessoas.
Dificilmente eu me engano, com as pessoas, sendo sensitivo eu vejo através dos sentidos
eu sinto e tenho a percepção de pessoas,lugares e coisas negativas. E um dom inerente em todos os animais, o povo diz que: "O animal sente o cheiro do medo.". Nós também temos fazemos parte da matilha, temos também este dom e é só segui-lo.
*Que no fundo... no fundo...a gente sabe das coisas... mas teima em se iludir com as aparências... ou então paga pra ver.
*Outras vezes, o cara quer levar vantagem em tudo, então compra gato por lebre, mas este merecem, quando caem nas mãos dos vigaristas.
*Se você ainda não desenvolveu ou perdeu esta percepção, desenvolva é só querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*