sábado, 3 de outubro de 2009

*O PRÓXIMO PORTAL*

A várias mortes - No homem primeiro morre o corpo físico junto com o corpo etérico, mais tarde morrerá o corpo astral, e finalmente chegamos ao plano mental, onde ainda não temos a percepção plena, ficamos num estado de alpha...aguardando o próximo renascimento.
Daí pra frente... com raras exceções(Jesus... Buda...) nos é vedado e não ultrapassaremos este próximo portal...está selado para nós. Este tempo adormecido no devachan (terra dos devas), poderá durar de dias há mil anos, quanto mais evoluído for o homem mais tempo ficará nesta terra dos deuses.
Como também acontece o inverso... um Iluminado não teria condições de retroceder nos portais e descer ao nosso mundo, se não emprestar o corpo de uma alma humana, como aconteceu com o Avatar(alma divina) que se unia a Jesus (alma humana), quando foi ungido... um ser imaculado sem o pecado original, e sem o karma deste mundo.
Isto acontece pelo chamado dos devas; (Senhor... salvai-nos), quando o mundo está muito ruim.
Quando Jesus estava na terra, desceu ao umbral, e abriu os portais dos planos superiores para o justos e santos de nosso pai Adão, que lá estavam. Até esta data nos não tinhamos acesso aos planos superiores.
Aconteceu também o fechamento dos portais para que os animais renascessem com homens,
deu-se no meu da terceira grande raça... a lemuriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*