segunda-feira, 7 de setembro de 2009

*REGISTRO AKÁSHICOS*

Akasha - (em sanscrito) - céu... espaço... eter. São o registro do conjunto de conhecimentos armazenados no etêr... e que abrange o passado, o presente e o futuro de tudo o que ocorre no Universo. Tem todos os Arquétipos do Universo (armanezamento).
Ocorre que em dado momento após de muitos renascimentos, meditações e estudos das Escrituras Sagradas... você percebe que não precisa mais de nada, para acessar o conhecimento, automatícamente você está integrado a escola cósmica, e recebe milhares de informações por segundo.Algumas, a gente não entende, só tem noção... então eu deixo em uma repartição em minha mente, para quando chegar o momento, outras, medito e estudo e consigo entender... e outras pelo auxilio dos Mestres no astral, que de bom grado jorra milhares de informações.Mas... como dizia Sto. Agostinho; "Eu entendo mas não consigo explicar." Tenho um irmão que me pergunta as coisas, mas ele é um mestre, e já tem um bom conhecimento, e suas perguntas ajudam-me a explicar. Mas um homem comum, sem nenhuma espiritualidade, fica difícil, ou melhor, impossível a explicação dos Mistérios Sagrados. Sendo assim o melhor que fazemos é estudar muito, mas muito mesmo, e meditar profundamente, e só assim chegaremos a um entendimento razoavel de Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*