sábado, 12 de novembro de 2011

UNIVERSO MENTAL - Todas as coisas são apenas projeções de nossa Mente... se não houver percepção não haverá confirmação desta sutil realidade... pois o Universo é Metal e só existe neste mundo de ilusões (sãngsara)! Um exemplo: Quando Colombo estava chegando a America em suas naus... os nativos não as viram... pois não tinham conhecimento ou percepção delas... só o pajé tinha percebido que algumacoisa estava acontecendo... então após entrar em transe ele conseguiu enxergá-las e ensinou os nativos da aldeia a enxergá-las! Outro caso, um reporter europeu mostrou a fotografia de um automovel a nativo do Saara... que nunca tinha visto um carro... ao se perguntado sobre a foto ele disse que só via as cores e nada mais! Também acontece com os OVNIS... você trem que estar na mesma sintonia de suas projeções, para ve-los, se estão emitindo reidiação vermelha e você não está na mesma vibração... não os verá!

5 comentários:

  1. A percepção... você pode aprender a ver as coisas, alem do mundo "real"... é só ajustar os parafusos! Poderá ver outras dimensões, o Plano Astral, tudo enfim! Por exemplo o continente Hiperbóreo (que quer dizer além do norte) está escondido sob uma barreira psíquica ... como também o mundo dos Jinas e etc.

    ResponderExcluir
  2. "Os sábios da Índia tinham o conhecimento de que a mente é um instrumento que pode aprisionar ou libertar o homem da escravidão."

    ResponderExcluir
  3. O mais difícil após adquirir alguma percepção extra-sensorial é o controle delas... um mestre amigo disse-me: Porque você não desenvolve sua vidência? Respondi: Eu não!Se pudesse só ver coisas lindas mas... a gente vê de tudo!

    ResponderExcluir
  4. Um místico vidente amaldiçou o dia em que desenvolveu em alta escala sua vidência... sem o devido controle!

    ResponderExcluir
  5. Eu já estive nos céus e nos infernos... em viagens espirituais... também sem o controle... é problemático!

    ResponderExcluir

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*