sábado, 12 de novembro de 2011

MEUS AMIGOS VIRTUAIS -  Dizem-me: Kechara! Porque a maioria de seu perfil são mulheres? Respondo: Porque a mulher é mais sútil... mais compreensiva... mais espiritual e que pelo amor aos seus ... renuncia mais! E também não gosto de debates... coloco os textos aqui... quem quiser lê... mas o homens querem contestação e debates... geralmente o cara é um idiota... dei palestras a jovens orientais e funciona assim: Pergunta-me um: Mestre... (faz a pergunta)... penso um pouco e procuro responder da maneira mais sintética possível! O jovem escuta vai embora e na outra palestra ele diz: Mestre! Meditei sobre o assunto e o senhor pode me dar mais uma ajuda!****O BRASILEIRO * Professor! (faz a pergunta) a gente responde e o cara! Professor! Eu acho que não é isso não! Porque eu li num livro ou participeis de um curso (estes cursinhos de profetas) que diz...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*