quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DEUSES OU DEMÔNIOS

O que será que somos? Deuses? Pode ser para os pobres animais? Que nos vêm como deuses e nos os trucidamos, torturamos e o canibalizamos. Mas fora isso, será que somos? Em 5000 anos não tivemos um diz de paz. Podemos criar ou destruir? Podemos, criamos maquinas terríveis e maravilhosas,
armas mortais... mas também criamos aparelhos e químicas que curam e salvam. Salvamos crianças e também as aniquilamos. Plantamos e também destruímos as florestas. Estamos indo para o espaço, mas não conhecemos nada de nós mesmos. Damos nossa vida por um irmão, mas também o assassinamos.
Dizemos que somos Filhos de Deus, mas agimos como o Filhos do Mal. Criamos mandamentos maravilhosos, mas não os seguimos. Mandamos o vizinho ser bom, mas somos maus. Vemos os defeitos do irmão, mas esquecemos os nossos. Construímos templos a Deus, e templos ao demônio. Enfim, afinal o que somos?
Infelizmente... não somos nada... o universo nem sabe que existimos... e quando desaparecermos da face da Terra... ninguém sentirá falta, e não ficar nenhum rastro de nossa existência.

2 comentários:

  1. Não tinha lido esse post e gostei muito dele, principalmente do final. Pois me deu um insight de lucidez. Valeu Bene...

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando.....momentos para refletir!!!

    ResponderExcluir

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*