sábado, 20 de fevereiro de 2010

*O SACRÁRIO SAGRADO DO MEU CORAÇÃO*

*Meu Templo Sagrado - Quando criança (menino de rua)não via muitas possibilidades para o futuro, que eu pudesse aliviar a pesada carga do meu karma. Então criei dentro do meu coração um Templo Sagrado de meu Deus... O Altíssimo... O Vazio. E toda a vez que eu me via em apuros, e isto era constante, me refugiava neste Sacrário Sagrado. E, assim fui passando pela vida, com altos e baixos... com sorrisos e lágrimas... com certezas e incertezas... com sonhos e realizações, com acontece com a maioria do seres sensíveis de nossa humanidade. Hoje tenho consciência que se não fosse por isso, talvez tivesse optado por um caminho totalmente diferente do que eu trilhei, e não encararia... como eu encaro com serenidade o meu pesado karma.
O recolhimento do ego ao seu interior é a chave para o domínio do ser, para a compreensão das coisas materiais e espirituais e para a evolução do espírito. E, isso independe de qualquer ajuda de fora, seja de religiões ou filosofias, sacerdotes ou mestres, anjos ou demonios... só depende unicamente do ser... e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*