quarta-feira, 22 de julho de 2009

*O QUATERNÁRIO*

Estava passeando pelo astral quando vi-me em uma passarela com "sombras" de ambos os lados e, em frente um ser enorme com vestimentas e barrete dos antigos sacerdotes persas que disse-me: "O Quaternário está avançado sobre... " eu voltei ao mundo físico.
O Quaternário são Os Construtores (Arquitetos), as Quatro Grandes Forças que em auxílio do UM (O Grande Arquiteto) movem o Universo, criando, destruindo e recriando todas as coisas. São reepresentados neste mundo pelos Devas do Ar, Terra, Fogo e Água.
Presumo que um grande evento de magnítude cósmica está em andamento, começando um realinhamento dos sistemas planetários, das galáxias e do Universo, quem sabe?
Mas devemos ter em conta que o Universo reabsolve tudo sem cessar, e que nossa evolução depende só de nós, não importa quando, onde estivermos e, o tempo que vai levar isto,
ninguém sabe.

2 comentários:

  1. Só sei que vou chora, se num momento vai ser de tristeza, no outro vai ser de alegria pela transmutação, o que me importa é apenas o medo do vácuo, o depois vai ser luz e sorriso.

    ResponderExcluir
  2. Os grande eventos cósmicos, independem de nos mana!

    ResponderExcluir

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*