terça-feira, 3 de março de 2009

*RADIESTESIA*

Um resumo: "...é uma ciência muito antiga que surgiu com a técnica  da procura d'água ede jazidas subterrâneas por meio  de forquilha ou uma varinha (se usa muito ainda no interior do nordeste),
Relaciona-se com radiações, raio ou ondas, "como eu falei dos Raios) de natureza desconhecida, embora as vezes apropria-se da eletrecidade, do magnetismo e da gravidade."(Mendonça, Savio)
Eu uso muito o "Pêndulo" de preferência... "neutro" e de madeira... ele oscila num plano vertical e,
fora dele executa movimento rotativos. Quando o analisado sou eu, eu pego o pêndulo, segundo pelo
fio, no local onde eu fiz uma das nove marcas... essas marcas começam próximo ao pêndulo com o preto... vermelho... alaranjado... amarelo... verde... azul... indigo... violeta... e branco. Por exemplo
a minha "cor" é violeta, então eu pego na marca violeta com a mão direita, e o remédio homeopatico
(eu uso muito tb a homeopatia e a acupuntura), e se o pêndulo ficar reto... parado... o remédio já
expirou e não tem mais a energia... se fica balançando pra frente e pra trás... é indiferente... se roda sentido horário... o remédio é viavel... se roda sentido anti-horário... o remédio não serve. Isso eu posso fazer com tudo... ver alimentos... pedras preciosas... a cor da luz emitida pelas pedras... descobrir desaparecidos... e colocado acima da cabeça... ver quanto de energia a pessoa tem. 
No caso... de um paciente... o corpo do rediestesista serve como um aparelho radio-transmissor,
pede que o homem estenda a mão esquerda... se for mulher a mão direita.
A Radiestesia... quando for compreendida de verdade... irá ser de um auxílio imenso a humanidade. Namaska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*