sexta-feira, 13 de março de 2009

*ÁGUA* e *NERGAL*

Não deve ser fácil... "a água"... em nosso sistema solar... pois vejamos... quando a nossa humanidade
em sua ronda pelos sete planetas... tres físicos e quatro astrais... os tres físicos sendo: Marte... Terra... e Mercúrio... antes de nossa humanidade sair de Marte para vir para a Terra... Nergal se aproximou tanto da terra... que os astrofísicos dizem que pela Lei de Roche, que a distancia foi de 24 mil milhas... quando toda água e o ar de Marte foi pelos "Construtores", transferida para a Terra
porque? porque não há água sobrando no Universo... que é a base da vida de nossa humanidade.
A teoria exposta em "Mundos em Colisão" do Dr. Valikovsky, que outras vezes já aconteceu, há 21 séculos aproximou-se o bastante que as duas luas artificiais de Nergal, foi vista a olho nú, pelos antigos... astrólogos hebreus, egipcios, chineses, babilonios, hindus, astecas, chineses e outros povos.
Tanto Homero como Virgilio tiveram conhecimento da existência das duas luas de Nergal. Aconteceram grandes catastrofes que abriram brechas no mar e na Terra, os astrólogos de Sennacherib avisaram-no sobre que isto ia acontecer. Isaias previu o desastre e avisou o Rei Ezequiel. Todos os registros antigos dizem que Nergal destruiu a maior parte do mundo. E, vai acontecer de novo.

Um comentário:

  1. Porque? em vez de criar água na Terra, os construtores transferiram de Marte (Nergal),talvez porque está é única, pois como dizem os Mestres, "No Universo nada se cria, tudo se transforma, tudo já está criado.

    ResponderExcluir

*BEMVINDO AO BECO DAS INCERTEZAS*